Avó da criança de 8 meses que foi assassinada com a mãe de 14 anos diz que possível motivo pela morte pode estar ligado a um furto de passarinho
Na madrugada da última sexta-feira, 13 de outubro, um ato de violência chocou a tranquila comunidade do Boqueirão dos Augustos, localizada na zona rural de Viçosa do Ceará. Três pessoas foram alvejadas por indivíduos que invadiram uma residência, onde as vítimas estavam dormindo.
As vítimas foram identificadas como Suellen do Vale Silva, uma jovem de apenas 14 anos, e Maria Samyly do Vale Freire, um bebê com apenas 8 meses, que foram brutalmente assassinadas. Além delas, um homem identificado como Antônio Cunha Freire, de 22 anos, também foi alvejado e encontra-se em estado grave, tendo sofrido oito disparos no abdômen.
A notícia dessa tragédia deixou a comunidade do Boqueirão dos Augustos em estado de choque e consternação. As autoridades locais já estão investigando o incidente para identificar os responsáveis por esse ato hediondo e trazer justiça para as vítimas e suas famílias.