Caminhão do Cidadão passa por Viçosa do Ceará e Tianguá municípios do Ceará nesta semana
Confira a programação completa do Caminhão do Cidadão na Serra da Ibiapaba
O Caminhão do Cidadão passará por 13 comunidades em quatro municípios cearenses nesta semana, com atendimentos iniciando nesta segunda-feira (4) e indo até o próximo domingo (10). São contemplados os municípios de Fortaleza, Maracanaú, Viçosa do Ceará e Tianguá, com serviços de emissão da Carteira de Identidade Nacional e registro civil.
Conforme divulgado pela gestão estadual, nesta segunda o Caminhão do Cidadão se encontra nas cidades de Maracanaú, Fortaleza e Viçosa do Ceará. Nesta última, prossegue por três dias, até quarta-feira (6). Na terça-feira (5), o Caminhão do Cidadão atenderá a comunidade do bairro Papicu, na capital cearense, e no dia seguinte vai para os bairros Aerolândia e Sapiranga.
Na quinta-feira (7), unidades do Caminhão atenderão, simultaneamente, o Distrito de Mucunã, em Maracanaú; a comunidade Rosalina, no bairro Passaré, em Fortaleza; e o município de Tianguá, onde ficará até sábado (9). Em Fortaleza, comunidades do Centro e do bairro Edson Queiroz serão atendidas na sexta-feira (8), e a da 3ª Etapa do Conjunto Ceará, no sábado (9). No domingo (10), será contemplada a comunidade do entorno do Parque do Cocó, na Capital; no horário das 8h às 12h.
Entre os serviços oferecidos estão emissão da Carteira de Identidade Nacional, do CPF e da Certidão de Antecedentes Criminais, e orientações sobre Seguro Desemprego e Carteira do Trabalho e Proteção Social (CTPS digital). Os atendimentos ocorrem das 8h às 17h, no interior cearense, e das 9h às 16h, em Fortaleza.
Locais de atendimento do Caminhão do Cidadão
Viçosa do Ceará
Datas: 4 a 6/03 (segunda-feira a quarta-feira)
Local: Praça General Tibúrcio, bairro Centro
Tianguá
Datas: 7 a 9/03 (quinta-feira a sábado)
Local: Praça do Eucalipto, na Av. Prefeito Jaques Nunes – bairro Centro
Fonte: GC Mais