Polícia prende três suspeitos de matar duas primas em Tianguá

Ao todo, cinco pessoas já foram capturadas por envolvimento no crime.

Dois homens e uma mulher foram presos nesta quinta-feira (2) por suspeita de envolvimento nas mortes de duas primas, de 15 e 18 anos, em Tianguá, no interior do Ceará. As capturas ocorreram por força de mandados de prisões temporárias.

Mariana Nascimento e Eveline Sousa estavam desaparecidas desde o dia 1º de abril deste ano. Os corpos delas foram encontrados enterrados em uma cova no Sítio Caracol, na zona rural da cidade, no dia 10 do mesmo mês. Na ocasião, dois adolescentes foram apreendidos.

Com essas prisões sobre para cinco o número de capturados por envolvimento no duplo homicídio. Dentre os presos estão dois homens, um de 31 anos, que já possui antecedentes criminais por receptação, crime contra a paz pública e lesão corporal dolosa, e outro, de 24 anos, com passagens por lesão corporal dolosa, e tentativa de roubo a pessoa.

Além da dupla, foi capturada uma mulher de 33 anos que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto e contravenção penal. Na residência em que a suspeita estava, os policiais localizaram sacos plásticos, uma balança de precisão, um caderno com anotações e de cerca de cinco gramas de crack e 13 gramas de cocaína.

A mulher também foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Os três suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foram cumpridos os mandados de prisão temporária pelo crime de homicídio qualificado.

A polícia segue com as investigações para identificar outras pessoas suspeitas de envolvimento com o crime.

Fonte: G1 Ceará