Abertas as inscrições para ingresso no Curso de Medicina UNINTA por aproveitamento da nota do ENEM

A Comissão Própria de Processos Seletivos (CPPS) do Centro Universitário Inta (UNINTA), tornou públicas as normas do processo seletivo para ingresso no Curso de Medicina 2018.2 através do aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). São ofertadas o total de 35 vagas. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 13 de maio, exclusivamente, através do site do UNINTA.

O processo seletivo compreenderá a análise das notas obtidas pelo candidato no ENEM, nas últimas três edições (2015, 2016 e 2017). A escolha da edição e a nota da prova escolhidas ficam a critério do estudante e deverão ser informadas no ato da inscrição.

O resultado definitivo será divulgado através do site do UNINTA, a partir do dia 25 de maio. A matrícula dos aprovados deverá ser realizada no período de 25 a 31 de maio. No ato da matrícula deverão ser apresentados os documentos especificados no edital.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta