Abertas as inscrições para o Curso de História da Música Brasileira

cursoO Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED), em parceria com o Curso de Licenciatura em Música da Universidade Federal do Ceará – Campus Sobral, informa a abertura das inscrições para o curso de História da Música Brasileira: Da Colonização ao Final do Século XIX. A formação é voltada para gestores, técnicos e docente da rede pública estadual ou municipal e estudantes de graduação na instituição pública de ensino no Estado do Ceará.
O curso é oferecido gratuitamente, na modalidade semipresencial, com a carga horária de 200 horas/aula, sendo 24 horas/aula de atividades presencias, 56h/a referente a produção e aplicação do Projeto de Ação e 120 horas/aula de atividades virtuais, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) – SOLAR.
Ao todo, serão três encontros presencias, que ocorrerão aos sábados (10/09, 08/10 e 03/12/2016), nos horários de 08h às 12h e de 14h às 18h, no CED, localizado na Rua Iolanda Barreto, s/n – Derby Clube – Sobral/CE – CEP: 62042-270 – Fone: (88) 3695.1950.
Conteúdo do curso:
Módulo I – A música no Brasil antes de 1808;
Módulo II – A música no Brasil depois de 1808;
Módulo III – O Hino Nacional e a música Popular Brasileira;
Módulo IV – Projeto de Ação.
As inscrições ocorrerão até o dia 1º de setembro, exclusivamente por meio do preenchimento de formulário online. A lista com o nome dos candidatos será divulgada no site: www.ced.seduc.ce.gov.br e no facebook: www.facebook.com/cedceara, no dia 3 de setembro de 2016.
Confira o Edital: http://goo.gl/hRjLOC
Link das inscrições: https://goo.gl/vYASFc

Deixe uma resposta