Abertas inscrições para Curso Técnico em Vigilância em Saúde

A Escola de Formação em Saúde da Família Visconde Sabóia (EFSFVS) está com inscrições abertas, até 3 de abril, para o Curso Técnico em Vigilância em Saúde, destinado aos trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS) que atuam ou desejam atuar na área. O curso, com duração de dois anos, terá carga horária de 1.800 horas para atividades teóricas, práticas e estágio. São ofertadas 33 vagas para Sobral e Macrorregião.
Para concorrer a uma das vagas, é necessário trabalhar no SUS na região de saúde a qual deseja concorrer, ter concluído o ensino médio, possuir a idade mínima de 18 anos e disponibilidade de tempo para cursar as disciplinas teóricas-práticas e de estágio. A seleção ocorrerá em uma única etapa, com prova escrita de múltipla escolha sobre o SUS.
Para os candidatos da Região de Sobral e da Santa Casa, as inscrições ocorrerão na sede da Escola de Formação em Saúde de Família Visconde de Sabóia, na Av. John Sanford, 1320, Junco. Os candidatos de Acaraú, Camocim, Crateús e Tianguá devem procurar as Coordenadorias Regionais de Saúde de seus municípios, cujos endereços estão disponíveis no edital de seleção. As inscrições devem ser realizadas de 8h às 12h e de 14h às 18h. 

Saiba mais: (88) 3614-5520.

- Advertisement -

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.