Abertas inscrições para Seminário ‘Jovens Aprendizes – Jovens com direitos e deveres’

Exibindo seminário jovens aprendizes.jpgEstão abertas as inscrições para o seminário ‘Jovens Aprendizes – Jovens com direitos e deveres’. Uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), o evento acontecerá às 18h, na terça-feira (13), no Centro de Convenções de Sobral. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até a data de realização do evento, no link http://goo.gl/XA32he .
O Seminário contará com palestras do secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará, Josbertini Clementino, e do diretor Industrial da Empresa Grendene, Nelson Rossi. O evento tem como objetivo ampliar o conhecimento, bem como promover a valorização profissional dos jovens atendidos pelo Projeto Primeiro Passo para a inserção no mercado de trabalho.
A capacitação é uma iniciativa da Prefeitura de Sobral, por meio da STDE, através do Projeto Primeiro Passo, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS).
Mais informações: (88)3611-4421/3611-5833.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta