Academia Sobralense de Estudos e Letras deve ganhar novos Imortais

A Academia Sobralense de Estudos e Letras deve ganhar em breve três novos membros. Nos termos do Edital N° 001/2014 e da Portaria N° 001/20134, da Presidência da ASEL, foi aberto o processo eleitoral para o preenchimento das cadeiras N° 01, 13 e 16, vagas com os falecimentos dos educadores Evaristo Linhares Lima, Maria Norma Maia Soares e José Edinardo Albuquerque Silveira.
No período de inscrição foram inscritos e deferidos, pela ordem de protocolo, os nomes de Ademar Mendes Bezerra para a cadeia N° 01, patrono José Sombra, último ocupante Evaristo Linhares Lima; Chrislene Carvalho dos Santos Pereira Cavalcante para a cadeia N° 13, patrono José de Alencar, última ocupante Maria Norma Maia Soares e Davi Helder de Vasconcelos para a cadeia N° 16, patrono Pe. João Augusto da Frota, último ocupante José Edinardo Albuquerque Silveira.
A escolha dar-se-á no próximo dia 13 de janeiro, às 19 horas, em ponto, quando terá início o processo de votação perante os Acadêmicos da Comissão Eleitoral, composta por Manoel Valdeci de Vasconcelos (Secretário-Geral da Entidade e Presidente da Comissão) e demais membros.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.