Acadêmicos do UNINTA retratam Campanha do Vestibular 2018.2

O Centro Universitário Inta (UNINTA) promoveu uma seleção de 11 estudantes que irão fazer parte da nova Campanha do Vestibular 2018.2. A primeira chamada foi divulgada através do perfil oficial do UNINTA no Instagram (@unintaoficial) e teve grande adesão de acadêmicos de todos os cursos. O processo foi liderado pelo setor de Marketing da instituição, que foi responsável por escolher os estudantes.

Os acadêmicos selecionados participaram de uma sessão de fotos e também da gravação de vídeos, na última segunda-feira (16), no campus da instituição. A estudante Priscila Souza, que atualmente cursa o 5º semestre do Curso de Serviço Social, viu a chamada no aplicativo, se inscreveu e acabou sendo selecionada. “Essa campanha está mesmo bem a cara do UNINTA, bem diversificada. Porque quando nós entramos aqui é isso o que vemos, vemos pessoas de todas as cores e todas a formas, e a universidade é exatamente isso.”

O publicitário e coordenador de Marketing do UNINTA, Gabriel Ramalho, responsável pela nova campanha, explicou um pouco sobre a iniciativa e o processo de seleção dos estudantes. “O UNINTA hoje tem essa característica de ser um Centro Universitário de referência e atrair alunos de todo o Brasil, e isso traz uma grande diversidade ao nosso campus. Então resolvemos fazer uma chamada geral para que os estudantes que se identificam com o UNINTA pudessem participar. A partir da apresentação desses alunos selecionamos aqueles que refletiam a diversidade que temos”, colocou.

Resultado de imagem para Acadêmicos do UNINTA retratam Campanha do Vestibular 2018.2

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta