Ação da Polícia Militar resulta em prisão de casal e na apreensão de drogas

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), capturou um casal e apreendeu drogas. A ação ocorreu na tarde do último sábado (4), no bairro Lagoa, em Jaguaruana.

Os policiais receberam informações sobre uma possível atividade relacionada ao tráfico de entorpecentes em uma residência da região. No local, os militares abordaram um homem, de 38 anos, e uma mulher, de 34 anos, que estavam em posse de uma quantia de dinheiro em espécie. Durante as buscas, drogas que estavam escondidas em um terreno próximo, foram apreendidas. 197 gramas de cocaína, 14 gramas de crack e 10 gramas de maconha, uma balança de precisão, embalagens e outros materiais comumente utilizados para o fracionamento dos entorpecentes foram recolhidos.

O casal e todo o material foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Aracati, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi registrado o procedimento por tráfico de drogas. Ambos já respondiam por esse crime.

FONTE: SSPDS