Acidente de carro deixa dois mortos em Mauriti, no interior do Ceará

Duas pessoas morreram em um acidente de carro na CE-397 neste domingo (25), em Mauriti, na região do Cariri cearense. O veículo foi encontrado às margens da rodovia que liga o Ceará ao estado da Paraíba.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas trafegavam na rodovia quando o condutor teria perdido o controle do carro e capotado. Os dois morreram no local.

As vítimas do acidente foram o dentista Claudomir Feitosa, de 58 anos, e sua assistente, Daniela Peixoto, de 41 anos. Os dois moravam no município de Jaguaribe, a cerca de 200 quilômetros do local do acidente.

Claudomir era servidor público da cidade de Jaguaribe. À TV Verdes Mares, a secretária da Saúde do município, Ianny de Assis Dantas, destacou que o dentista “sempre foi um bom profissional e deixou um grande legado”.

Além de atuar como servidor público, Claudomir possuía clínicas odontológicas em Jaguaribe e no município de Ibiara, na Paraíba, próximo à divisa com o Ceará.

Daniela trabalhava com Claudomir há anos e, além de atuar nas clínicas do dentista, também trabalhava com aplicação de piercings e venda de acessórios em Jaguaribe.

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local para colher indícios que vão ajudar nas investigações, que serão conduzidas pela Delegacia Municipal de Mauriti.

Fonte: G1 CE

2 Comentários
  1. zakup slimex online w Krakowie Diz

    Hey I know this is off topic but I was wondering if you knew of any
    widgets I could add to my blog that automatically
    tweet my newest twitter updates. I’ve been looking
    for a plug-in like this for quite some time and was hoping maybe you would
    have some experience with something like this. Please
    let me know if you run into anything. I truly enjoy reading your blog and I look forward to your new updates.

  2. I love what you guys are usually up too. This kind of clever work and exposure!
    Keep up the awesome works guys I’ve included you guys to blogroll.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.