“Acorda, Oscar!”: Médico de Sobral denuncia abandono da cidade nas redes sociais

O médico Dr. Michel Palleta, conhecido em Sobral por sua atuação na saúde e por empreendimentos locais, usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (09) para fazer um forte desabafo sobre o estado de abandono em que, segundo ele, se encontra a cidade sob a gestão do atual prefeito, Dr. Oscar Rodrigues.

Em um vídeo gravado às margens do Rio Acaraú, na região da margem esquerda, Dr. Palleta mostrou imagens que evidenciam acúmulo de lixo, mato alto e grades de apoio quebradas, cobrando ações imediatas da prefeitura. Visivelmente indignado, ele direcionou um recado direto ao gestor municipal:
“Acorda, Oscar! Lutou tanto para conquistar a prefeitura dos Ferreira Gomes, e a cidade está acabada. Acorda!”, disparou.

O médico afirmou que se sente no direito de cobrar melhorias, destacando que não possui vínculos partidários ou ligação política com qualquer grupo, o que, segundo ele, reforça a legitimidade da crítica como cidadão.

Até o momento, a Prefeitura de Sobral e o prefeito Dr. Oscar Rodrigues ainda não se manifestaram publicamente sobre a denúncia.