Adolescente de 14 anos que vivia com homem de 21 sem consentimento dos pais é resgatada após denúncia de agressões em Granja
Os pais de uma adolescente de 14 anos acionaram a Polícia Militar após descobrirem que a filha estava convivendo com um homem de 21 anos, sem o consentimento da família, na localidade de Timonha, distrito do município de Granja. Segundo os relatos, além da relação irregular, a jovem estaria sendo vítima de agressões físicas por parte do companheiro.
A polícia se deslocou até a residência onde o casal vivia, mas o suspeito, ao perceber a chegada da viatura, fugiu do local. A adolescente foi resgatada e levada, junto com sua mãe, até a Delegacia de Polícia Civil de Granja, onde foi registrado um boletim de ocorrência.
O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que atuará em conjunto com o Conselho Tutelar para apurar os fatos e adotar as medidas cabíveis. A relação com menores de idade, além de não autorizada, pode configurar crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). As informações são do portal Camocim Polícia 24h.