Agência Municipal do Meio Ambiente e Hemoce Sobral realizam terceira edição da campanha solidária para doação de sangue

A Agência Municipal do Meio Ambiente de Sobral (AMA) promoveu a terceira edição da campanha solidária “Doe Sangue e Salve Vidas”, em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) – Sobral. O evento contou com a doação de sangue dos colaboradores da AMA e da comunidade em geral.

Aqueles que desejam se candidatar para a doação de sangue podem dirigir-se ao Hemoce Sobral, localizado na Rua José Maria Alverne, 383, no Centro da cidade. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. O agendamento de horário está disponível através do site do Hemoce ou pelos números de contato de cada unidade. Em Sobral, os voluntários podem realizar o agendamento por meio dos telefones (88) 3677-4623, (88) 3677-4627 ou (88) 3677-1512 (WhatsApp).

É importante destacar que o Hemoce Sobral desempenha um papel crucial na coleta e distribuição de sangue para 72 hospitais distribuídos em 59 cidades da Zona Norte, abrangendo uma população de quase 2 milhões de pessoas. A iniciativa visa garantir o abastecimento contínuo de sangue para atender às demandas médicas e salvar vidas na região.

Todas as informações AQUI 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.