Agressão física: mulheres são flagradas brigando no chão do mercado público em Camocim

Elas trocam golpes, dão puxões de cabelo e socos, enquanto uma plateia numerosa assiste

Duas mulheres foram vistas brigando violentamente no município de Camocim, no litoral norte do Ceará, em vídeo que circula nas redes sociais. Nas imagens, registradas por uma pessoa que estava no local, é possível ver as duas atracadas no chão.

A ocorrência se deu no Centro do município. As duas mulheres, enquanto estão brigando, trocam golpes, dão puxões de cabelo e socos, enquanto uma plateia numerosa assiste – do ângulo em que o vídeo foi filmado, ao menos 15 pessoas podem ser vistas paradas, em uma roda, observando a briga, no município do Ceará.

Cumbuco

Outra ocorrência semelhante registrada no litoral cearense foi registrada no fim do último mês, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Na ocasião, aconteceu uma briga entre dois casais, que terminou em pancadaria e agressão após uma festa na Praia do Cumbuco. A confusão foi registrada em vídeo por testemunhas.

De acordo com a estudante universitária Yohanna Stephane, mulher que aparece no vídeo sendo agredida, a confusão foi motivada por ciúmes. Ela afirma que ao se dirigir para o banheiro, um homem olhou para ela e a companheira dele percebeu e não gostou. “Passei para ir ao banheiro e vi esse que foi o agressor olhando para mim. Ao voltar do banheiro ele estava ao lado dessa mulher. Ela viu ele olhando para mim. Quando sentamos em um local para comer ela veio bateu nas minhas costas e começou a ter o ataque de ciúmes”, relata.

Fonte: GC Mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.