Alckmin diz que vai privilegiar pequenos e médios empresários em linhas de crédito

Candidato do PSDB à Presidência da República participou de carreata Zona Sul de São Paulo, cumprimentou apoiadores e discursou durante a manhã deste domingo (23).

Geraldo Alckmin (PSDB) fez carreata em São Paulo neste domingo (23) — Foto: Bárbara Muniz Vieira/G1

O candidato do PSDB a presidente, Geraldo Alckmin, disse neste domingo (23) que, em sua gestão, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) será o banco dos pequenos e médios empreendedores e não para o “milionário ficar bilionário”.

Alckmin participou de carreata Zona Sul de São Paulo, cumprimentou apoiadores e discursou. “O BNDES não vai ser para os campeões nacionais – para quem é milonário ficar bilionário. Mas vai ser para fomentar a economia e principalmente através dos pequenos, médios empreendedores que irrigam a economia e distribuem renda”, afirmou.

Ele voltou a falar em reforma tributária, redução de impostos e democratização do crédito para fomentar a competitividade.

“Com mudança tributária: menos imposto e mais emprego. Mudança no crédito: o crédito muito concentrado no Brasil – meia dúzia e muito caro. Nós vamos desregulamentar [o crédito], ter mais competitividade, tornar o crédito maior e mais barato para estimular os pequenos empreendedores”, afirmou.

O candidato afirmou, ainda, que o foco de sua proposta de governo é a geração de empregos e renda.

“O brasileiro é trabalhador e ele quer montar o seu negócio, ser empreendedor. Nós vamos focar muito no emprego e renda” disse.

Geraldo Alckmin (PSDB) caminhou com apoiadores em São Paulo neste domingo (23) — Foto: Bárbara Muniz Vieira/G1Geraldo Alckmin (PSDB) caminhou com apoiadores em São Paulo neste domingo (23) — Foto: Bárbara Muniz Vieira/G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.