Amazom já vende a versão digital de ‘à cidade’, livro do ano e vencedor do Prêmio Jabuti 2018 na categoria Poesia

Vencedor do Prêmio Jabuti 2018 na categoria Poesia, e escolhido o livro do ano, ‘à cidade’, do varjotense Mailson Furtado, já está com sua versão digital a venda no Amazom (AQUI), o maior site de venda bibliográfica do mundo, por apenas R$ 19,90.

SAIBA MAIS

Com elementos geográficos, históricos, sociológicos, políticos, físicos, metafísicos, folcloristas, genealógicos, ‘à cidade’ é um poema que vem apresentar de forma contemporânea uma visão de uma cidade do sertão, com plano de fundo para aquelas banhadas ou mudadas indiretamente pelo caminhar do Rio Acaraú na Zona Norte do estado cearense.

‘à cidade’ vem instigar o leitor à pesquisa, ao conhecer, ao buscar termos, citações sobre o ambiente que tomou por base, o sertão Norte do Ceará, entre o litoral extremo-oeste, a serra da Ibiapaba, a Meruoca e das Matas. à cidade vem assim, apresentar uma faceta do que é ser cearense, aquele/este do interior da cidade.