Antigo forte vitoriano vira hotel de luxo no meio do mar

Imagine se hospedar no meio mar. Pensou em um cruzeiro ou numa ilha paradisíaca? Pois saiba que existe uma opção muito mais inusitada, no sul da Inglaterra. Distante 2 mil Km  do litoral de Portsmouth, o No Man’s Fortjá foi uma fortaleza circular, construída para defender a terra da Rainha, mas trocou os canhões pelo luxo e os soldados por hóspedes ricos.

Depois de passar por uma reforma milionária, bancada pela empresa Amazing Venues, o lugar ganhou forma de hotel. Ao todo são sete mil m² de área com direito à pista de dança, restaurantes, quartos bem decorados e um mirante onde antes ficava o velho farol.

O acesso a esse hotel único só é possível com helicóptero ou lancha. Não há pontes ligando a construção ao continente. O esforço é recompensado por um uma vista privilegiada e a sensação de se estar cercado pelo mar.

No interior do forte, construído originalmente em 1867, o conforto nem de longe lembra os dormitórios dos soldados.No espaço, que ficou sem uso a partir de 1957, foram instaladas banheiras de hidromassagem com vista para o mar e áreas para a prática de esportes náuticos.

O preço para se hospedar nessa obra-prima da engenharia militar é equivalente à exclusividade oferecida. As diárias variam entre 450 libras e 1.150 libras.

Quem quiser viver a experiência pode fazer a reserva pelo site amazingvenues.co.uk/venue/no-mans-fort .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui