ANTT desmente declarações de Boulos sobre cancelamento de multas do Free Flow

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou uma nota desmentindo as declarações feitas pelo ministro Guilherme Boulos sobre o cancelamento de multas do sistema Free Flow.

De acordo com a ANTT, as multas continuam sendo aplicadas normalmente, contrariando a informação compartilhada por Boulos em suas redes sociais.

A polêmica surgiu após uma postagem do ministro, que afirmava que as multas seriam canceladas, gerando dúvidas e questionamentos por parte dos usuários do sistema.

Diante do esclarecimento da ANTT, a situação segue sem alterações, com as penalidades sendo mantidas para os infratores do Free Flow.

É importante que os usuários estejam cientes das regras e consequências do sistema para evitar transtornos e prejuízos financeiros.

Foto: reprodução