Apoiadores de Lula realizam vigília no Réveillon

Militantes em prol do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva devem passar o Réveillon ao lado do prédio da Polícia Federal de Curitiba. Caravanas com apoiadores do petista participam da vigília na passagem do ano. O evento denominado “Ano Novo com Lula – Vigília Lula Livre” deve contar com a presença de familiares e amigos, militantes e da senadora Gleisi Hoffman, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT).
Várias manifestações acontecem durante o período. Atividades artísticas, culturais, ato inter-religioso e a confraternização de final de ano fazem parte da programação da vigília.
No dia 1º de janeiro de 2019, completam 270 dias que Lula permanece preso na PF de Curitiba, após ter sido condenado em duas instâncias da Justiça no caso do tríplex em Guarujá (SP). A pena definida pela 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) é de 12 anos e 1 mês de prisão, com início em regime fechado, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Ex-presidente Lula participou de ato antes de ser levado à sede da Polícia Federal no dia 7 de abril
Programação do dia 31 de dezembro de 2018:
9h – Bom dia Presidente Lula com as Mulheres pela Liberdade do Lula
10h – Atividades artísticas, culturais e poéticas
14h30min – Boa tarde Presidente Lula
15h – Atividades artísticas, culturais e poéticas
19h – Boa noite Presidente Lula
19h15min – Ato político com representantes das Caravanas e convidados
20h – Ato inter-religioso
21h – Confraternização de final de ano
23h – Virada do ano Lula Livre

Com Informações O Povo

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta