Após 45 dias de espera, corpo de modelo cearense chega a Fortaleza

O corpo da modelo Camila Bezerra, encontrada morta na China, chegou na noite desta quinta(14)

Depois de 45 dias de espera, o corpo da modelo cearense Camila Bezerra, encontrada morta na China, chegou na noite desta quinta-feira (14) a Fortaleza e logo foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal para ser submetido a um exame de autópsia. O traslado no valor de R$ 55 mil foi pago pelo Governo do Estado do Ceará.

O corpo de Camila chegou em um voo operado por uma companhia aérea portuguesa, por volta das 21h. A mãe de Camila, Goreth Bezerra, familiares e amigos aguardavam do lado de fora do Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de Fortaleza. O corpo ainda demorou cerca de uma hora e meia até ser liberado.
Dificuldades em trazer o corpo
Camila Bezerra, de 22 anos, estava na China há 4 meses, onde trabalhava como modelo. O caso ganhou repercussão quando a mãe da jovem pediu ajuda no Facebook para trazer o corpo da filha de volta ao Estado.
Na época, a família da jovem admitiu dificuldades para trazer o corpo devido a problemas com a burocracia e o alto custo que envolve o transporte. O governo divulgou nota em seu portal, anunciando que iria custear as despesas.
Morte da jovem
A jovem foi encontrada morta após cair da janela do banheiro do apartamento onde morava, na cidade de Guangzhou.
Na época, uma amiga e vizinha da modelo Brysa Kelly postou em seu perfil do Facebook que a jovem estava muito triste em consequência de uma briga com o namorado. Ela esclareceu que, por volta das 9h (horário chinês), duas colegas de quarto acordaram e perceberam que a modelo não estava na cama. Uma delas foi ao banheiro, quando olhou para fora da janela e viu o corpo da Camila no chão.