Após polêmicas Cid pagará pelos 10 ingressos do show da Beyoncé

O governador Cid Gomes afirmou que os 10 ingressos para o show da cantora Beyoncé, a serem sorteados entre os curtidores de sua página pessoal no Facebook, serão comprados com dinheiro próprio. A declaração foi feita após a cerimônia de abertura das novas turmas do Projovem, realizada no Palácio da Abolição nesta segunda-feira (2).
“Ali é pessoal, não tem nada do governo do meio”, comenta. O chefe do Executivo Estadual afirmou ainda que, por ser um sorteio pessoal, não infringe a portaria nº. 422 do Ministério da Fazenda que proíbe sorteios ou distribuição de brindes e prêmios por meio de redes sociais.
“O inciso segundo do artigo terceiro da lei 5768 de 1971 diz que promoções que não são cobradas e não possuem propagandas de empresas ou produtos podem ser feitas sem autorização da Receita Federal. A meu juízo, a minha promoção pessoal se enquadra”, conclui.
Em anuncio realizado através da Portaria nº 422, de 18 de julho de 2013, o Ministério da Fazenda proibiu que empresas façam sorteios ou distribuição de brindes e prêmios por meio de redes sociais sem autorização prévia.

Cid não pretende sair do PSB

Conforme o governador, o almoço marcado com o deputado Paulinho da Força (PDT) não significa uma intenção de filiação do governador ao Partido Solidariedade. “Tenho um relacionamento antigo com Paulinho, irei recebé-lo com cortesia. Não há nenhum interesse político”. O governador ressalta que, apesar de algumas opiniões discordantes com segmentos de seu partido, não cogita sair do PSB.

Jonas Deison (Sobral Online) com informações do DN

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.