Artista sobralense grava com Daniel Ganjaman mesmo produtor da lenda do rap nacional Sabotagem e do rapper Criolo doido

Há 09 anos compondo e cantando, o rapper LPO participou no mês de fevereiro do Porto Dragão Sessions que tem como objetivo criar conteúdo em música e depois distribuí-los em plataformas digitais, com o intuito de fomentar a produção artística musical do Estado do Ceará.
Realizado como parte do projeto Porto Dragão do mar. O programa contou com 133 inscritos e 6 curadores de fora convidado pelo Instituto Dragão do Mar, entre eles Daniel Ganjaman produtor musical que já atuou na produção, gravação, mixagem e direção musical de diversos discos e artistas como Criolo, Nação Zumbi, Otto e Planet Hemp e do disco “Rap é Compromisso” do rapper Sabotage (in memoriam), ele participou como curador e produtor desse projeto musical. Do total de 133 inscritos foram escolhidos 15 artistas/bandas residentes no Ceará.
Entre os escolhidos por Ganjaman estava Lype de Oliveira, conhecido artisticamente como LPO, que há aproximadamente 10 anos se apresenta em shows na cidade de Sobral e Região, apresentando um rap harmonioso baseado em suas próprias experiências. No Porto Dragão Sessions, Ganjamen regravou a música “Busco uma Saída” e gravou “Herói” nova música de LPO, as produções serão lançadas em breve e divulgadas em várias plataformas digitais disponível para todo o país.
Para conhecer mais o sobre o trabalho de LPO, Confira o clipe recém-lançado da música “Entre a Loucura e o Sonho”, clicando no link AQUI

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.