Assalto ou atentato? Advogado passa bem após ser baleado em Sobral

Passa bem o advogado sobralense Lintor Linhares Torquato, alvejado a bala na porta de sua casa, por dois homens, na noite desta terça-feira (13). Passavam das 22h30 quando o advogado chegava em casa, na Rua Randal Pompeu, nas próximidades da Catedral da Sé e ao lado da Câmara de Vereadores, quando foi surpreendido pelos bandidos em uma moto.
As primeiras informações que circularam momentos após o ocorrido, davam conta de que Lintor, ao descer do carro, teria sido abordado por dois homens, que anunciaram o assalto. O advogado reagiu e foi baleado, no braço e na perna. Levado à Santa Casa de Sobral, ele foi submetido a uma cirurgia de urgência para retirada de uma bala que teria se alojado próximo a virilha.
Conhecido em Sobral por ser metido a polêmico e falastrão, Lintor atua nas áreas cívil e criminal, e a possibilidade de que ele tenha sido vítima de um atentado não está descartada pela policia, que analisará imagens de câmeras de segurança na manhã desta quarta-feira (14), para que se possa formar a linha de investigação. 
Com Informações de Rubens Lima