Atleta cearense representará o Brasil em Campeonato Mundial na China

Neste mês, a Confederação Brasileira de Kung Fu/Wushu (CBKW) confirmou a convocação da atleta cearense SAMARA ARAÚJO DO NASCIMENTO para participar da equipe brasileira de taijiquan no I Campeonato Mundial de Taijiquan, a ser realizado em Chengdu, China, a partir de 01 até 04 de novembro de 2014
Samara nos últimos dois anos acumulou os seguintes títulos:  no XXIV Campeonato Brasileiro Outubro/2013 tirou o 1º lugar na categoria InternosTaijiquan-24/Feminino e 2º lugar na categoria InternosTaijijian -32/ Feminino. Em 2014, na XIX Cearense Cearense de KUNG FU WUSHU Maio/2014 , levou o 1º lugar na categoria Armas Curtas e Médias Feminino; 1º lugar na categoria internos Yang Compulsório – Taijiquan e ainda 1º lugar na categoria Internos Yang Compulsório – Taijijian.
Antes de subir nos tatames, porém, Samara terá um desafio ainda maior: o de conseguir arrecadar fundos para o custeio de viagem, alimentação, hospedagens e até uniformes que serão usados durante o torneio no oriente. Para conseguir viabilizar essa participação, família e amigos estão se mobilizando no facebook.
Vamos ajudar Samara Araújo a representar o Brasil na China?
Mais informações: 
Com Jacy Abreu no (85) 8874-2993

- Advertisement -

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.