Atletas de Granja-CE são aprovados em time profissional da Paraíba

Atletas da localidade de Adrianopolenses da cidade de Granja-CE ganham destaque e são aprovados em time da Paraíba; outros jovens de cidades vizinhas no Piauí,  também foram aprovados no time de base do Confiança Esporte Clube.

Os jovens de Adrianópolis são: 

Anderson Rodrigues
Clayton Brito
Expedito Bessa e
Júnior Santos
 Foram classificados para participar de uma copa, em Sapé na Paraíba, onde vários avaliadores poderão ver o desempenho dos garotos. Além deles foram  classificados para participarem da copa, mais 3 garotos representando Cocal e Caraúbas no Piauí.
Confiança | ge
Os atletas aprovados são eles:
1- Junior Sousa, de Cocal-PI,
2- Marcos Vinicius, Manoel Santos e Felipe 5- Alysson, de Caraúbas do Piauí,
6- Francisco das Chagas (Chaguinha), de Piracuruca-PI,
7-Clayton,
8-Anderson,
Júnior Santos e Expedito Bessa, de Adrianópolis -Ceará,  estes são os jovens que foram aprovados no time, os mesmo já ficaram no Clube.
 Todos os participantes foram sob responsabilidade de Leandro Silva, liderança da região de Frecheiras de São Pedro, que acompanhou os atletas durante toda essa jornada, o professor Martins da cidade de viçosa do Ceará que é avaliador Técnico do Confiança Sport Club da Paraíba – PB foi que indicou os atletas ao club.
O professor Leandro Silva, agradeceu aos pais dos jovens, por terem confiado em sua pessoa, tendo em vista que Leandro Silva foi quem acompanhou os atletas durante todo esse tempo. “Quero agradecer primeiramente a Deus e aos pais dos atletas, por terem confiado em mim, agradeço ao diretor do Confiança Esporte Clube Eduardo Carvalho por dar essa oportunidade aos jovens atletas, enfim, agradeço a todos que me ajudaram e ajudaram meus atletas nesta nova jornada, saímos de casa com a esperança de conseguir, e hoje deu tudo certo, graças a Deus. Hoje eu me sinto muito feliz por eles, e volto pra casa, com o sentimento de dever comprido”.
Leandro Silva aproveitou a oportunidade para agradecer também ao apoio do professor Chagas Fontenelle do projeto CSA DE FUTSAL de Adrianópolis-CE, a  Escolinha São Lázaro, de Viçosa do Ceará, Prefeitura de Cocal e vereador Mateus Mendonça, os mesmo segundo Leandro, deram apoio total aos jovens.
Vale ressaltar também que os atletas do CSA  Anderson Rodrigues e Expedito Bessa treinam no CSA desde 2013, Júnior Santos e Clayton treinam desde 2016, sob instituições do professor Chagas Fontenelle.
1 comentário
  1. sistcom sistema comercial Diz

    Parabéns pelo site!

    ótimo conteúdo.

    Desejo-lhes sucesso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.