Autor Sobralense lança primeira Graphic Novel profissional no Município

Autor Sobralense lança primeira Graphic Novel profissional no Município. Publicada pela Editora Draco, a HQ Quem Matou João Ninguém? Quadrinho usa super-heróis e favela para trabalhar a teoria do caos
Criada por Zé Wellington e Wagner Nogueira, e ilustrada por Wagner de Souza, Cloves Rodrigues, Ed Silva, Alex Lei e Rob Lean, essa não é uma história em quadrinhos de super-heróis convencional. Para começar, ela se passa no Brasil, no Morro de Santa Edvirges, comunidade pobre que poderia estar em qualquer grande metrópole do país. Como em qualquer favela, em meio a todos os problemas sociais, existem pessoas que tentam tocar suas vidas da melhor maneira possível. Entre elas, os garotos João, Roberto, Sandro e Nina. Cercados pelos conflitos do tráfico de drogas, os amigos crescem, seguindo caminhos diferentes.
Até que um violento assassinato desencadeia uma sequência de eventos que pode alterar a vida de toda a comunidade. E tudo pode mudar ainda mais, para o bem ou para o mal, quando entra em cena o Sujeito-Homem, um vigilante aprendendo que as regras do heroísmo no Brasil podem ser bem diferentes do que ele estava acostumado a ler nas histórias em quadrinhos.
Serviço
Quem Matou João Ninguém? 
tem 120 páginas em preto e branco, capa cartonada, formato 17 x 24 cm 
Está custando R$ 29,90 (papel) ou R$ 14,90 (e-book).

Jonas Deison (Sobral Online), com informações de Jessyca Rodrigues