Avaliação técnica de atletas agrada comissão e diretoria do Guarany

Na manhã de sábado (1) foi realizado no estádio do Junco o último dia de avaliação técnica de atletas promovida pelo Guarany de Sobral. Durante três de dias de atividades e com o total de 300 jovens inscritos, a comissão técnica e a diretoria do clube analisaram fundamentos e aptidões dos atletas com o objetivo de descobrir novos talentos para compor o elenco que disputará a Taça Fares Lopes 2019.

Segundo o comandante da equipe do Cacique do Vale, Gilmar Silva, as expectativas referentes a avaliação técnica foram confirmadas. ˜Sabíamos que a região possui atletas que podemos olhar melhor. Agora iremos selecionar em torno de 22 jovens e realizar uma nova etapa de treinamentos. Posso adiantar que gostamos do que foi apresentado˜, colocou o técnico que comandará o bugre na competição.

Os atletas selecionados terão o nome divulgado nas redes sociais do Cacique do Vale após o dia 5 de junho. A partir do dia 10 de junho, esses atletas iniciam uma nova sequência de treinamentos, que terminará com um amistoso em data a ser divulgada posteriormente.