Ávine Vinny ganha 200 mil seguidores no Instagram após ser preso

Ocantor cearense Ávine Vinny ganhou 200 mil seguidores em seu perfil no Instagram após ter sido preso em flagrante na noite da segunda-feira, 13, por ter ameaçado de morte sua ex-companheira. Ele, que no início desta terça-feira, 14, tinha 1,5 milhões de seguidores, saltou para 1,7 milhões.

A prisão aconteceu depois que sua ex-esposa, Laís Holanda, gravou a chamada com o artista e procurou a polícia para fazer um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher.

No local, ele ligou novamente e fez outra ameaça de morte, que foi ouvida pelos policiais, de acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. O POVO apurou que o cantor não via a filha, fruto da relação com Laís, há dois meses.

Ávine Vinny foi solto na tarde desta terça-feira, 14, após passar a noite detido na Delegacia de Capturas (Decap), no bairro José Bonifácio. Uma fonte com acesso à audiência de custódia afirmou que ele responderá em liberdade, sem necessidade de uso de tornozeleira eletrônica.

Ávine Vinny iniciou sua carreira solo há cinco anos e conta com alguns álbuns já gravados. Em 2021, ganhou reconhecimento nacional por causa da música “Coração Cachorro“, parceria com Matheus Fernandes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.