Azul inicia venda de passagens para o Aeroporto de Jericoacoara em Cruz

O Aeroporto Regional do Pólo Turístico de Jericoacoara – JJD, situado na localidade de Cajueirinho, município de Cruz/CE, recebeu na última quinta-feira, 13, autorização para operações de voos comerciais regulares. Inicialmente, o equipamento recebia somente voos comerciais charters, ou seja, operação de transporte aéreo comercial público e não regular, ajustados em função da demanda.
Os voos iniciais foram fretados pela CVC e operado semanalmente pela Gol Linhas Aéreas Inteligentes, desde o dia 24 de junho, data da inauguração do Aeroporto.
A Certificação da operação comercial regular, conferida pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) que no mesmo dia autorizou a “Azul’’ a iniciar os voos para o destino cearense.
Em nota a Companhia Azul Linhas Aéreas confirmou o inicio das atividades em Jericoacoara a partir do dia 28 de julho, onde ofertará duas frequências semanais partindo da Capital Pernambucana, ás sextas e aos domingos. Já a conexão entre Jericoacoara e Campinas, iniciarão somente no dia 12 de agosto, aos sábados.
As passagens aéreas, tanto para Recife – Jericoacoara/Jericoacoara – Recife e Campinas – Jericoacoara/ Jericoacora – Campinas já podem ser compradas pelo site da companhia (AQUI), com voos de acordo com as datas informadas. As passagens de Recife a Cruz custarão em torno de R$ 229,80. Já do Aeroporto de Viracopos em Campinas/SP, para o Aeroporto Jericoacoara em Cruz/CE, a passagem custará R$ 427,57.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.