Bancário suspeito de desviar R$ 1,2 milhão no Piauí é preso em Camocim

Uma ofensiva realizada por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na captura de um bancário de 39 anos. O homem, que foi preso nessa terça-feira (31), na cidade de Camocim, é suspeito de desviar um milhão e duzentos mil reais pertencente a uma agência bancária localizada no Piauí. Com ele, uma quantia em dinheiro, uma chave de um cofre e cartões foram apreendidos.

As composições do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE receberam denúncias sobre um homem que trafegava em um carro, com placa do estado vizinho, em uma rodovia do Ceará em atitude suspeita.

Conforme os levantamentos policiais, o suspeito teria se apropriado de uma quantia em dinheiro de uma agência bancária, onde trabalhava, e teria fugido do estado para se esconder das autoridades policiais. Ele foi abordado no município de Camocim, no Ceará. Com ele, cerca de 21 mil reais, cartões bancários, dois aparelhos celulares e uma chave do cofre foram apreendidos.

Diante dos fatos, o bancário, o material e o veículo foram conduzidos à Delegacia Regional de Camocim, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado por peculato. Após isso, as Forças de Segurança do Ceará entraram em contato com as Polícias Civil e Militar do Piauí para comunicar a prisão. O caso ficará a cargo da PC-PI.

2 Comentários
  1. balcoga sans ordonnance en Francer Diz

    The posts is extremely fascinating. Medikamente ohne Rezept in der Schweiz

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.