Banco de Desenvolvimento da América Latina apoiará Planejamento Estratégico de Sobral

O prefeito de Sobral Veveu Arruda esteve reunido, nesta quinta-feira (3), em Brasília, com representantes do Banco de Desenvolvimento da América Latina – CAF. A instituição será parceira da Prefeitura, junto com o Instituto Votorantim, Instituto Natura, Instituto Arapyau e Arq.Futuro, no planejamento estratégico do Município para os próximos 30 anos.

Nesta sexta-feira (4), o prefeito Veveu participará de reunião com reitores da Universidade Federal do Ceará (UFC), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) e da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), que deverão participar do planejamento, junto da Prefeitura de Sobral e com a participação de representantes de diversos setores da sociedade e juventude sobralense.

O Projeto Sobral + 30 é um planejamento, que irá orientar o desenvolvimento de Sobral para os próximos 30 anos. Com ampla mobilização envolvendo toda a sociedade sobralense, serão realizados seminários, palestras inspiradoras e coleta de dados para identificação dos desafios e prioridades. “Vamos construir uma agenda comum que define tarefas para o poder público e para a sociedade para construirmos a cidade que queremos para nossos filhos e netos”, explicou o prefeito Veveu Arruda.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.