Bancos não terão atendimento presencial nesta quinta-feira (2), Dia de Finados

As agências bancárias não estarão abertas para atendimento presencial na próxima quinta-feira (2/11), Dia de Finados. A decisão segue a Resolução n.º 4.880, de 23 de dezembro de 2020, do Conselho Monetário Nacional, que não considera dias úteis para fins de operações bancárias feriados de âmbito nacional.

Na sexta-feira, 03 de novembro, o atendimento nas agências ocorre normalmente. Tanto no sábado (4/11), quanto no domingo (5/11), as áreas de autoatendimento dos bancos estarão disponíveis aos clientes para a realização de transferências e pagamento de contas.

“Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais, mas caso isso não ocorra, contas de consumo (água, energia, telefone, etc.) e carnês com vencimento em 02/11 poderão ser pagos, sem acréscimo, no dia útil seguinte ao feriado, ou seja, sexta-feira (03). Boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos podem ser pagos via DDA (Débito Direto Autorizado)”, explica Walter Faria, diretor-adjunto de Serviços da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Para maior comodidade e conveniência, os clientes e o público em geral podem evitar o comparecimento presencial nas agências bancárias utilizando os canais digitais dos bancos.

6 Comentários
  1. Spot on with this write-up, I really believe that this website needs a lot
    more attention. I’ll probably be returning to see more, thanks for the information!

  2. Why viewers still use to read news papers when in this technological world
    everything is presented on web?

  3. free show room Diz

    Hey Guys its your girl Spicy J. Ready to entertain you!

  4. sotalol sin receta en Españar Diz

    Keep up the exceptional job !! Lovin’ it! doxazosin genericon senza necessità di consulto medico

  5. It is in reality a nice and helpful piece of information.
    I’m happy that you just shared this useful information with us.
    Please keep us up to date like this. Thank you for sharing.

  6. I am sure this article has touched all the internet people, its really really pleasant post on building up new weblog.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.