BBB 21 começa com prova de imunidade; saiba como foi a estreia

Com 20 participantes, o Big Brother Brasil (BBB) 21 estreou nesta segunda-feira (25). A edição é prevista para ser a mais longado reality show — serão cem dias de confinamento. Desta vez, os participantes não foram divididos apenas em grupos de anônimos (Pipoca) e celebridades (Camarote): os brothers e sisters também começaram separados em dois ambientes após votação do público.

Logo após a divulgação dos brothers e sisters da edição, foi anunciada uma votação para imunizar seis participantes, que ficarão em outra casa inicialmente. O resultado foi anunciado no Fantástico do domingo (24).

Como foi a entrada

O doutorando em Economia Gilberto foi o primeiro a entrar na casa. Às 11h, ele abriu a porta e não escondeu o ânimo. Em seguida, Karol Conká entrou e foi recebida aos pulos pelo participante, surpreso pela presença da sister.

Separadamente, entraram Arcrebiano e a cantora Pocah. Ao ver esta última, Conká vibrou e correu para abraçar a amiga. Na sequência, entraram o fazendeiro Caio, a atriz Carla Diaz e a cearense Kerline.

Todos os  participantes, à medida que entraram no confinamento, foram recebidos com carinho pelos presentes. No entanto, a cirurgiã-dentista Thaís, de Goiás, teve uma confraternização diferente: ela comemora aniversário nesta segunda. Ao saber da informação, o grupo cantou e deu os parabéns à sister.

O grupo imune teve uma entrada distinta. Juliette foi a primeira a entrar, seguida pelo ator e cantor Fiuk. A psicóloga Lumena entrou depois, seguida por Projota, Arthur e Viih Tube.

Ao fazerem o primeiro contato com o apresentador Tiago Leifert, os seis souberam da imunidade na primeira semana. Vibrando, eles receberam colares simbolizando a imunidade e a notícia de que teriam de indicar alguém para o primeiro paredão.

Outras novidades

Antes da prova de imunidade, Leifert deu uma dica do que está por vir: uma nova dinâmica do Big Fone, previsto para tocar no fim de semana. “No sábado, o Big Fonevai tocar. Só que é uma dinâmica diferente, a gente mudou o jeito de fazer o Big Fone. Vocês vão adorar, durante a semana eu falo”, antecipou o apresentador.

FONTE | DIÁRIO DO NORDESTE