BBB 21: Karol Conká é eliminada com 99,17 % dos votos, novo recorde de rejeição

A cantora e rapper Karol Conká foi a 4ª eliminada do Big Brother Brasil (BBB) 21 na noite desta terça-feira (23). Com 99,17% dos votos, alto índice de rejeição, a curitibana deixa o reality show com alguns desafetos e desaprovação do público por seus posicionamentos e atitudes. O resultado bateu o novo recorde de rejeição, que até até era do humorista Nego Di, que saiu com 98,76 dos votos.

Karol foi parar no paredão por indicação da líder Sarah no último domingo (21). Ela disputou a berlinda com Arthur Gil, que tiveram 0,59% e 0,29% dos votos, respectivamente

Polêmicas 

Karol Conká entrou no BBB 21 com status de favorita: entre os que assistiram, ao vivo, a divulgação da lista de participantes, a surpresa ao ver nome como o da artista na nova edição foi evidente.

Nada mais justo que entrasse na “casa mais vigiada do Brasil” e recebesse um tratamento parecido lá dentro. Vista como forte para os competidores, não demorou a formar alianças no reality show, mas não contava com o poder da rejeição do público.

Deixe uma resposta