BBB 21: Lucas Penteado desiste de jogo e sai da casa após festa

O participante Lucas Penteado pediu para sair do Big Brother Brasil 21 e não faz mais parte do jogo. Após ser acusado de beijar Gilberto durante a festa Holi Festival no BBB21 apenas para se promover, o participante se dirigiu ao confessionário e comunicou o desejo de sair da casa neste domingo (7).

Depois que Lucas saiu, a produção confirmou, ao vivo, aos outros participantes do reality da decisão do brother e afirmou “vocês agora são 18”.

Beijo em festa

Lucas Penteado e Gilberto se beijaram durante a festa deste sábado (6) e o ex-BBB ficou chateado após ver os brothers duvidarem da bissexualidade.

Após ver alguns participantes como Lumena, Caio e Rodolffo considerarem que o beijo foi apenas uma estratégia de jogo, Lucas entrou na casa, arrumou as malas e se postou em frente ao confessionário da casa. 

Lá, ele ainda discutiu com Pocah poucos minutos antes de desistir do jogo. Quando a maior parte do grupo já tinha ido para os quartos, o participante conseguiu entrar no confessionário, onde teria uma conversa com a psicóloga. Momentos depois, os outros brothers foram comunicados da desistência do competidor.

Legenda: Administradores do twitter de Lucas Penteado se pronunciam após saída do brother

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe uma resposta