BBB22: Luciano Huck vai reformar restaurante da família de Vyni

Luciano Huck foi um dos muitos famosos que se emocionaram com a história de Vyni, o oitavo eliminado do BBB22. O apresentador do Domingão decidiu ajudá-lo e vai reformar o restaurante da família do rapaz.

Segundo o site Observatório da TV, o influenciador vai ganhar uma super reforma no restaurante da família, o Pirão de Costela, no Ceará, herança do avô.

Dona Quinha, avó do cearense, é a responsável por fazer todas as refeições, enquanto seu Cicinho, pai do ex-BBB, realiza os atendimentos. Antes de entrar na casa mais vigiada do país, Vyni era responsável por anotar e organizar os pedidos.

Ainda de acordo com o portal, as cenas da surpresa feita por Luciano foram gravadas na última quinta-feira (17/3) e vão ao ar neste domingo (20/3), no Domingão do Huck, na Globo.

Pirão de Costela

O restaurante foi inaugurado em 1993 na cidade de Crato (CE). O carro chefe da casa é o pirão de costela, preparado por dona Quinha e servido pelo valor de R$ 30, em uma quantidade suficiente para alimentar duas pessoas. O prato é servido apenas aos finais de semana.

Após a estadia de Vyni na casa do BBB, o restaurante triplicou os lucros. “Olha, eu nem acreditei. Vem gente até de outros estados, como Paraná e São Paulo, para conhecer o restaurante e pede até para tirar foto do quarto do Vinicius, onde ele grava os vídeos dele”, contou Cícero Sousa, pai do brother, ao jornal Extra.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.