BELNET fibra é destaque nacional com novos projetos de expansão no sertão nordestino

A empresa Belnet fibra, fundada pelo empresário cearense José Martins Barros Júnior, Bel Júnior, vem se destacando no mercado regional pelo crescimento de quase 96% em 2020, ajudando milhares de pessoas pelo sertão a se conectarem, principalmente em um momento onde a regra é ficar em casa.

Fundada no interior do Ceará, a empresa tomou novos rumos e com os projetos de expansão já atua nos Estados do Ceará e Piauí, levando serviços de excelência que tornaram a empresa referência em conectividade no sertão nordestino.

Contando com um super moderno call center, contratação de novos colaboradores e um novo modelo de gestão, a empresa já soma bons resultados, ajustados a valorização da sua base de clientes. Já se notou que a energia passou a ser um item essencial, assim como energia elétrica e água, principalmente neste período de pandemia, em que o isolamento social é algo primordial para a contenção da doença.

Para o CEO da empresa, a responsabilidade social foi colocada em pauta. “Hoje nós acreditamos que nossa missão, muito mais que vender internet, é ajudar as pessoas a se conectarem aos seus sonhos. Nós temos depoimentos de clientes que por meio da nossa conexão começaram a estudar, a vender online e a falar com parentes que estão distantes, então isso nos motiva a continuar esse projeto de expansão para outras cidades”, afirmou Bel Júnior.

 

Informações do Jornal Estadão

Deixe uma resposta