Big Mac não terá imposto no Ceará no dia 26 de agosto

No próximo dia 26 de agosto, quando ocorrerá mais uma edição do McDia Feliz no Ceará, as lojas próprias e franqueadas da rede McDonald’s no Estado ficarão isentas do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). A campanha será realizada no último sábado do mês, como acontece todo ano no Brasil.
No Ceará, a isenção tributária dos estabelecimentos é condicionada à doação integral da renda obtida com as vendas do sanduíche à Associação Peter Pan (APP), entidade sem fins lucrativos voltada ao tratamento do câncer infanto-juvenil. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa terça-feira (4).
O McDia Feliz, que chega a sua 29ª edição, é coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. A ação beneficia dezenas de projetos de instituições nacionais que lutam pela cura do câncer de crianças e adolescentes.
O tíquete antecipado está sendo vendido a R$ 15,50 em todo o País e pode ser adquirido nas instituições participantes do McDia Feliz.
Clique aqui para mais informações
Big Mac

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta