Bispo de Sobral apresentará tema da Campanha da Fraternidade 2019 em entrevista coletiva nesta quinta (7)

A Coordenação Diocesana da Campanha da Fraternidade, juntamente com o Bispo Diocesano Dom José Luiz, de Vasconcelos, tem a honra de convidar agentes públicos promotores de políticas públicas, agentes de pastoral, novas comunidades, pastorais sociais, membros dos Conselhos Municipais, e o povo em geral para participar da Coletiva de Imprensa sobre: “FRATERNIDADE E POLÍTICAS PUBLICAS”. O evento acontecerá no dia 07 de março, quinta-feira, no Auditório da Paróquia do Patrocínio no centro de Sobral e se iniciará ás 9 horas da manhã.

Será um momento de tornar público os objetivos da campanha, a que se propõe e também buscarmos caminhos da construção de políticas públicas que tenha como maior propósito o bem comum. A CNBB escolheu como tema da campanha da Fraternidade para este ano, Fraternidade e Políticas Públicas, e nos lembra seu lema, pelo Profeta Isaías que “Serás Libertado pelo Direito e pela Justiça” (Is 1,27).

Abertura solene da Campanha da Fraternidade 2019 acontecerá no domingo, 10, com concentração na Igreja do Rosário às 17 horas. Momento iniciará com peça teatral e em seguida procissão até a Igreja Catedral com missa solene.

Resultado de imagem para campanha da fraternidade 2019

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta