BNB publica edital de concurso público com mais de 400 vagas nesta sexta (26)

Documento foi divulgado nesta manhã e contempla 410 vagas

O edital do concurso do Banco do Nordeste 2024 foi publicado na manhã desta sexta-feira (26).

Acesse o documento aqui.

O certame é organizado pela Cesgranrio.

São 410 vagas para o cargo de analista bancário. Os candidatos devem ter concluído o nível médio de ensino e serem maiores de 18 anos.

A jornada de trabalho é de seis horas diárias, totalizando trinta horas semanais. O salário inicial é de R$ 3.788,17 e entre os benefícios adicionais estão: participação nos lucros e resultados e auxílios refeição, alimentação e creche.

As inscrições podem ser feitas de 2 de fevereiro a 9 de março e as provas serão realizadas no dia 28 de abril. No Ceará, as provas serão aplicadas em Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral.

VEJA A LISTA COMPLETA DE LOCAIS DE PROVA

– MACEIÓ
– SALVADOR
– FORTALEZA
– JOÃO PESSOA
– SÃO LUÍS
– BARREIRAS
– FEIRA DE SANTANA
– IRECÊ
– ITABUNA
– JUAZEIRO
– TEIXEIRA DE FREITAS
– VITÓRIA DA CONQUISTA
– JUAZEIRO DO NORTE
– SOBRAL
– LINHARES
– CAXIAS
– IMPERATRIZ
– GOVERNADOR VALADARES
– MONTES CLAROS
– TEÓFILO OTONI
– CAMPINA GRANDE
– PATOS
– CARUARU
– GARANHUNS
– PETROLINA
– FLORIANO
– PARNAÍBA
– MOSSORÓ

“O concurso reflete nosso engajamento em fortalecer nossa equipe, tornar nosso atendimento mais próximo aos clientes e proporcionar oportunidades de carreira sólidas para os profissionais da região”, destaca o presidente do banco, Paulo Câmara.

VAGAS PARA TI

Acerca das vagas autorizadas para provimento de profissionais de nível superior para graduados na área de Tecnologia da Informação, o Banco esclarece que, primeiramente, foram chamados os aprovados no último certame para o cargo de especialista técnico.

Os convocados estão em fase de qualificação documental para contratação. Após a efetiva contratação dos candidatos habilitados, será possível determinar quantas vagas serão preenchidas por meio de novo concurso, a ser lançado ainda em 2024.

Fonte: Diário do Nordeste, Coluna Victor Ximenes