Bob’s quer abrir novas lojas no Ceará e Sobral está no foco da empresa

Com 72 anos de história e 40 anos de franchising, o Bob’s, primeira rede de fast food e de franquia do setor no Brasil, visa expandir sua atuação em solo cearense. A marca, que já conta com mais de mil pontos de venda no país, sendo 16 no Ceará, planeja abrir mais 5 operações no estado.

O Plano de Expansão do Bob’s no Ceará prevê impacto positivo na economia local, com a geração de 150 empregos diretos. “O Ceará está entre uma das três principais economias do Nordeste, com um crescimento consistente nos últimos anos. Tanto a capital, Fortaleza, como o interior estão repletos de oportunidades para investidores e empreendedores”, afirma Fabiano Lima, diretor de expansão do Bob’s.

O foco da marca é chegar a médias cidades cearenses com potencial de mercado, cuja população seja a partir de 80 mil habitantes. Os municípios de Sobral, Tianguá, Pacatuba, Aracati, Aquiraz, Iguatu, Crato, Maracanaú, Caucaia, Juazeiro do Norte e a capital Fortaleza estão no radar da rede.

As novas franquias no Ceará seguirão o premiado modelo Bob’s Conecta, com diversos modelos de negócios no estado: drive-thru, lojas em postos de combustível, quiosques em terminais urbanos e grandes centros, e outros.

Os interessados em abrir uma franquia do Bob’s podem entrar em contato com a área de franqueados da rede, por meio do WhatsApp (11) 99165-8570, Instagram @franquiabobs ou ainda preencher o formulário diretamente no site da marca (www.bobs.com.br/seja-umfranqueado).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.