Bob’s vai abrir mais sete unidades no Ceará em 2017

A rede de fast food Bob’s deve abrir neste ano mais sete unidades no Ceará, totalizando 39 pontos de vendas no Estado até o fim de 2017. De acordo com o diretor geral da marca, Marcello Farrel, a empresa vem recebendo uma grande demanda de pessoas interessadas em abrir uma franquia em Fortaleza e em outros estados da região Nordeste.

“Optamos em participar da Brasilshop para sermos mais eficientes no retorno aos interessados em abrir uma franquia Bob’s, já que a demanda diária por informações sobre a marca vem crescendo. Iremos em todas as cidades onde a procura for significativa”, explica o diretor do Bob’s, uma das participantes de Road Show, que acontece hoje (18) na Capital.

Farrel ressalta também que é natural que, em um momento de crise econômica, os interessados em franquias busquem a segurança de marcas consagradas, de grupos com tradição no negócio e que tenham o aval de qualidade do selo de excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Nordeste

Atualmente, a região Nordeste possui 202 pontos de venda e a expectativa é que sejam inaugurados mais 20 em 2017.

As oportunidades de negócios registram investimentos que variam de R$ 250 mil a R$ 1,2 milhão. O diretor de expansão da rede, Ivan Marcos Ferreira, estará no evento para receber os interessados em obter informações sobre a franquia. O foco de crescimento inclui tanto capitais como cidades do interior, tendo como limite 100 mil habitantes. Essa medida é possível devido a um completo portfólio de formatos de operação. Em todo o País, a rede conta com 1,1 mil pontos de vendas.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta