Bolsonaro chora ao ouvir ‘Evidências’ em quarto de hospital

Internado há cinco dias em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro se emocionou ao ouvir ‘Evidências’, clássico sertanejo escrito pelo letrista Paulo Sérgio Valle em parceria com o cantor José Augusto e popularizado na década de 1990 pela dupla Chitãozinho e Xororó.

A canção, uma das mais pedidas em karaokês do país, foi cantada por uma dupla de músicos que se apresenta no hospital Albert Einstein há mais de uma década, onde o presidente está internado. 

Marcia e Marco, como o presidente os identificou, perguntaram de qual ritmo Bolsonaro gostava. Ele respondeu que gosta de música caipira e sugeriu Tonico e Tinoco para os cantores, que disseram não saber tocar canções da dupla. A oferta de uma música de Chitãozinho e Xororó foi bem recebida pelo presidente, e ele aparece em vídeo emocionado enquanto assiste à apresentação.

Umas simples, mas grande homenagem. Parabéns Marcia e Marco pelo talento e por proporcionar este momento tão especial em minha vida!

Jair Bolsonaro

“Uma simples, mas grande homenagem. Parabéns, Marcia e Marco pelo talento e por proporcionar este momento tão especial em minha vida!”, escreveu Bolsonaro em postagem nas redes sociais em que divulgou o vídeo.

O presidente se recupera de uma cirurgia à qual foi submetido na segunda-feira (28) para reconstrução do trânsito intestinal em decorrência da facada sofrida em setembro de 2018.

Videoconferência

O presidente Jair Bolsonaro se reuniu na manhã de hoje (1°), por vídeoconferência com o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno. Ele continua atento ao noticiário, enquanto se recupera da cirurgia que reconstruiu o trânsito intestinal, após receber uma facada durante a campanha eleitoral.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta