Bolsonaro perde domínio de site com seu nome e campanha vai acionar Justiça
O site “www.bolsonaro.com.br” passou a ser usado para publicar críticas ao presidente. Integrantes da campanha relataram que o domínio da página foi perdido porque pessoas ligadas ao clã Bolsonaro se esqueceram de pagar o serviço. Eles afirmam que os advogados preparam ações para apresentar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e na esfera criminal, na tentativa de recuperar o site.
A página passou a ser usada para publicar conteúdos negativos sobre Bolsonaro, como comparações de sua imagem à de Hitler. A primeira frase que ela apresenta é: “Ameaça ao Brasil”. O domínio agora pertence a Gabriel Baggio Thomaz, empresário do Paraná e até o fim do ano passado, era comandado pelo vereador Carlos Bolsonaro, também coordenador das redes sociais do pai.
Antes, o site trazia ações do governo Bolsonaro, no período ele estava registrado em nome de uma empresa do Distrito Federal.
“Usando a mentira como estratégia política, Bolsonaro se esquiva da responsabilização de suas ações, semeando dúvida e confusão. O objetivo não é necessariamente fazer com que se acredite em alguma mentira, mas minar a noção que qualquer coisa seja verdade”, diz um trecho do site.
FONTE: A voz de Santa quitéria