Bolsonaro visita Ceará neste sábado, 30, para evento com Michelle

O ex-presidente será "acompanhante" de Michelle Bolsonaro. A informação foi confirmada pelo próprio Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) visitará o Ceará no próximo sábado, 30. Ele participará de evento do PL Mulher, com a presença já confirmada também da ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, a partir das 10 horas, no La Maison Buffet.

Bolsonaro confirmou a sua visita a Fortaleza nesta quarta-feira, 27, em vídeo ao lado do deputado federal André Fernandes (PL). O parlamentar afirma que o evento “vai ter também aí uma visita ilustre especial”

O ex-presidente disse que estará presente, mas como “assistente”, e enalteceu as mulheres na política dizendo que quer aprender muito com elas.

“Vou fazer o clube do bolinha aí também. Mas todos nós estaremos presentes no PL Mulher como ‘assistente’, afinal de contas, né, é sempre uma satisfação ouvir as mulheres falar. Sempre tem bons conselhos para nós, bons ensinamentos e queremos aprender muito com elas”, disse Bolsonaro.

Ele também convidou as mulheres para se filiarem ao partido, visando as eleições municipais de 2024, e disse que elas são “essenciais para a política brasileira”.

Além da participação no evento do PL Mulher, Bolsonaro também irá se encontrar com alguns parlamentares cearenses.

Fonte: O Povo Online

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.