Corpo de Bombeiros realiza vistoria no Mercado Público de Sobral
No período entre terça-feira, 28, e sexta-feira, 1º de fevereiro, a equipe do Corpo de Bombeiros está realizando vistoria no Mercado Público de Sobral. No primeiro dia a averiguação aconteceu nos setores de alimentação e das confecções. Os militares fizeram algumas alterações para interdição das fiações antigas e colocação de extintores de incêndio.
Durante a vistoria do Corpo de Bombeiro, estiveram presentes o secretário de Conservação e Serviços Públicos, Mario Cesar Parente Lima, o coordenador do Mercado Público, Marcos Antonio de Queiroz, além de funcionários do estabelecimento. O objetivo foi proporcionar uma discussão visando sanar as ligações clandestinas devido ao risco que elas podem trazer para os feirantes.



O Mercado Central Chagas Barreto foi inaugurado no dia 24 de novembro de 2001, pelo então prefeito Leônidas Cristino, e pelo secretário de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Herbert de Vasconcelos Rocha.
Informações: Carlos Ritchelly