Cagece encerra atividades no distrito de Taperuaba, em Sobral

A partir desta quarta-feira (8), os serviços de tratamento e distribuição de água, realizados pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) no distrito de Taperuaba, em Sobral, passarão a ser executados pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), pertencente ao município. Os clientes foram previamente informados sobre a mudança, por meio de recebimento de comunicado nos imóveis.

Com isso, serão encerradas, também, as atividades do núcleo de atendimento da companhia localizado à rua Professor Mário Pinto. A partir da data citada, qualquer demanda relacionada à Cagece poderá ser solucionada na unidade do Vapt Vupt do município de Sobral, ou por meio dos outros canais de atendimento da companhia.

A Cagece alerta que os clientes devem ficar atentos às faturas e aos valores pendentes de pagamento a fim de evitarem negativação junto aos órgão de proteção ao crédito. A companhia coloca-se à disposição para dúvidas, esclarecimentos e regularização de débitos.

Qualquer dúvida ou solicitação pode ser feita por meio dos canais de atendimento disponíveis, como o Cagece App (disponível para Android e iOS), a Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia, ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.