Caixa Econômica Federal lança seleção pública para estagiários

Caixa Econômica Federal recebe até 6 de fevereiro de 2015, as pré-inscrições para o Processo de Seleção Pública que tem como objetivo formar cadastro reserva de Estagiários de níveis Médio e Técnico.

Os estudantes podem se inscrever para estagiar em diversos municípios, distribuídos entre os Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe, Tocantins e o Distrito Federal.
Para participar da seleção é necessário que os estudantes estejam matriculados e com frequência efetiva nas instituições de ensino médio e técnico, vinculados ao ensino público ou particular, no 1º ou 2º ano, e que tenham idade mínima de 16 anos no ato da assinatura do contrato. Entretanto, no Estado do Maranhão, só podem concorrer alunos de cursos técnicos integrados ao ensino médio.
A bolsa auxílio paga aos aprovados é de R$ 500,00 por mês, além de R$ 130,00 de auxílio transporte, para a realização do estágio em jornadas semanais de 25 horas, distribuídas em cinco horas diárias.

Aos que pretendem participar do cadastramento, é necessária atenção ao período de pré-inscrições, já que os pedidos serão recebidos somente até às 17h do último dia do prazo, mediante o preenchimento de um formulário no site do Ciee, www.ciee.org.br.
A inscrição só será efetivada após a entrega da documentação mencionada no edital até às 17h do dia 13 de fevereiro de 2015, exceto para o Estado de Pernambuco, no qual o período se encerra no dia 12 de fevereiro de 2015, em uma das unidades de operação do Ciee. Vale lembrar que o edital desta seleção segue o horário Oficial de Brasília – DF.

Mais informações AQUI.