Camilo Santana e Ivo Gomes entregam a Sobral o Parque Pajeú

O Parque Pajeú recebeu o plantio de centenas de árvores e conta com ciclovia, calçadão, academia ao ar livre, uma areninha com dimensões oficiais, gramado sintético, vestiários e iluminação para jogos noturnos. Uma praça com mais de 2500m2 equipada com brinquedos infantis também foi construída e as ruas do entorno passaram por requalificação. Além disso, todo a área do parque ganhou iluminação de LED. É mais segurança e dignidade para quem mais precisa do poder público.

Neste domingo (10), o governador Camilo Santana e o prefeito Ivo Gomes entregaram à população sobralense o Parque Pajeú. Com mais de 51 mim m2, o parque foi construído em uma área antes degradada, transformando a vida de milhares de pessoas que moram nos bairros Coração de Jesus, Alto da Brasília e Alto da Expectativa, constituindo-se em um novo cartão postal da cidade.

O deputado federal Leônidas Cristino, a vice governadora Izolda Cela, o secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque, vereadores, lideranças políticas e comunitárias e a população prestigiaram a solenidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui